Federação Season 43 - Série A

Federação Season 43 - Série A

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Campanha do Granzato na Welcome 43-6 - by claudiomed

Nesta semana tivemos o fim da Welcome Cup 43-6 e nela a iniciante e promissora FEDERAÇÃO SEASON 43 manteve sua tradição. Foi a primeira Welcome na qual os times mais antigos e fortes da Federação não estiveram presente e temeu-se que essa ausência poderia decretar uma queda nos resultados do nosso grupo.
Porém os federados Diamante e Granzato mantiveram o nível de desempenho. Destaque para o segundo clube que mudou de gestão tem pouquíssimo tempo e a nova direção já vai mostrando para que veio.
Pois já na sua segunda Welcome, não só igualou os já excelentes resultados dos colegas anteriores, como bateu um recorde para a nossa Federação, chegando em terceiro lugar, posição antes considerada impossível para muitos e expandido agora os nossos horizontes.
Granzato futebol clube joga num 3-4-3 em losango que traz estrago para os adversários e deixa sempre para o segundo tempo sua grande estrela e arma secreta, o atacante experiente e artilheiro do time Anthon Lennartsson.
Nas oitavas o Granzato jogou em casa contra Valdense AFC time da sexta divisão Uruguai. O placar foi 3x1 mas se engana quem acha que foi fácil, Leo Teixeira jogador de 19 anos abriu o placar aos 34 minutos, depois disso foi uma chuva de gols perdidos pelo Granzato. E seguindo a grande máxima do futebol quem não faz leval. Aos 64 min Quintyn Juara empatou a partida ... Até que a estrela Sueca resolveu aparecer e marcar 2 gols(77 e 94)  e decidir a partida.
Nas quartas de finais o Granzato foi a Turquia enfrentar o Gümüssuyu FK e fez mais uma partida difícil. O time Turco fez 1X0 aos 25 minutos do primeiro tempo e depois disso foi só defesa. Não criou mais nenhuma chance de gol, já  o Granzato criava várias chances e desperdiçadas todas, quando parecia que caminharíamos para uma derrota história o Atacante alemão de 21 anos, Friedemann Appelt, empatou aos 61 e fomos para prorrogação. Na prorrogação brilhou novamente a estrela do craque sueco do time que definiu a classificação aos 106 min. A parte triste desse jogo tenso foi o descontrole do técnico Anderson Odorico que acabou expulso e não poderá ficar no banco nas semifinais.
Na semifinal o Granzato enfrentaria seu maior desafio, enfrentando o favorito ao título, time do artilheiro do campeonato(um chinês apelidado de Pelé) e ainda sem seu treinador no banco(há boatos que ele se encontrava no Paraná negociando com o Coritiba após demissão do técnico Marcelo Oliveira).
Mesmo jogando em casa, não teve jeito, 5X1 com 5 gols do Pelé Chinês e fim do sonho do titulo. A falta do treinador fez toda a diferença.
Restou o time juntar aos cacos, porque ainda restava a decisão de terceiro lugar. E o nosso querido Anderson afastou todos os boatos de que iria assumir o Coritiba. Chamou os jogadores para uma conversa dura e teve resultado. Foi a Argentina enfrentar o forte time AS ROMA e diferente de outrora definiu logo no primeiro tempo, com gols dos seus principais goleadores. No segundo tempo foi só administrar a equipe e partir para o abraço.
Excelente campanha, muita renda para o clube e uma certeza que temos pela frente um treinador promissor na nossa federação. Porém é válida a lembrança de que depois desse resultado, o patamar subiu e com isso aumentaremos nossas cobranças.
Um grande abraço e não aceitamos menos que  os playoffs nas próximas Welcomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Clicky Web Analytics